
Sentei-me no sofá da sala com o notebook em meu colo. Acessei o blog e notei o aumento de visitas, registrado por um contador de acessos. Fiquei intrigada. O que será que escrevi, afinal? Falei das férias, de um cruzeiro marítimo e do romantismo que me invade. Verifiquei, então, a origem desse tráfego. De onde são esses leitores, onde estão? Como pode um blog, de alguém praticamente anônima, ser tão visitado? Lá estava o mapa de acessos: Japão, Hungria, Canadá, USA, Itália, Espanha, Portugal, Moçambique, Angola, Argentina, Uruguai, muitos Estados e cidades brasileiras, de norte a sul.
A princípio envaidecida, logo após agradecida, surgiram mil perguntas que, se pudesse, faria a vocês: quem são vocês? Sim, tenho parentes e amigos, mas a maioria dos meus visitantes e seguidores jamais vi pessoalmente. Não sei seus nomes, nem a história de suas vidas. Se eu pudesse atravessaria a tela do meu computador em direção ao olhar de cada um. Tentaria decifrar suas expressões faciais e capturar as impressões sobre meus textos. Se eu pudesse os abraçaria afetuosamente.
Quase 9 mil acessos, 9 meses de vida. Diva Latívia está engatinhando. O meu combustível é a sua leitura, o seu regresso, a sua opinião. Leitores, deixo aqui a minha reverência, o meu respeito, o meu carinho. Diva Latívia escreve para vocês! Voltem sempre, voltem muito! O sucesso devo a cada um de vocês, muito obrigada! Este é o nosso laço, com um nó apertado. Este é o nosso blog.
A autora,
Cláudia
Nenhum comentário:
Postar um comentário