É proibida a reprodução não autorizada dos textos deste blog, de acordo com a Lei nº9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que regula os direitos autorais.

Apresentação

Este blog nasceu no blog Janela das Loucas, onde assinava "Diva Latívia". Ali permaneci durante muito tempo, como autora principal das crônicas do blog. Redescobri que escrever é vital pra mim, guiada e editada por Abílio Manoel, cantor, compositor, cineasta e meu querido amigo. O Janela das Loucas não existe mais, Abílio foi embora pro Céu. Escrevo porque tenho esse dom divino, mas devo ao Abílio este blog, devo ao Abílio a saudade que me acompanha diariamente. Fiz e faço deste blog uma homenagem a aquele que se tornou meu irmão, de alma e coração. Aqui o tema é variado: cotidiano, relacionamentos e comportamento, em prosa e versos.







14 de fev. de 2016

O AMOR NO DIA DE SÃO VALENTIM

A energia mais sutil de nossa existência é o amor. Amor eternizado, que sai do peito e se traduz em gestos, versos e beijos.
Além do infinito está o amor, que ultrapassa as barreiras do que é tangível. Amor delicado, fortaleza singela que vence obstáculos e frutifica em adversidades muitas.
Amor simples e belo, poderosa força invisível que salva vidas e enfrenta a própria morte. Para o amor não existe impossibilidade. Amem-se e que esse amor seja puro e sem fim.

Aqui no Brasil o Dia dos Namorados é celebrado no dia 12 de junho, que é véspera do Dia de Santo Antônio, o Santo Casamenteiro. Em outros países hoje, 14 de fevereiro, é o Dia dos Namorados, ou Dia de São Valentimhttps://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_dos_Namorados

Nenhum comentário: