É proibida a reprodução não autorizada dos textos deste blog, de acordo com a Lei nº9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que regula os direitos autorais.

Apresentação

Este blog nasceu no blog Janela das Loucas, onde assinava "Diva Latívia". Ali permaneci durante muito tempo, como autora principal das crônicas do blog. Redescobri que escrever é vital pra mim, guiada e editada por Abílio Manoel, cantor, compositor, cineasta e meu querido amigo. O Janela das Loucas não existe mais, Abílio foi embora pro Céu. Escrevo porque tenho esse dom divino, mas devo ao Abílio este blog, devo ao Abílio a saudade que me acompanha diariamente. Fiz e faço deste blog uma homenagem a aquele que se tornou meu irmão, de alma e coração. Aqui o tema é variado: cotidiano, relacionamentos e comportamento, em prosa e versos.







1 de dez. de 2011

NOTA DA AUTORA


Eu lhes devo uma explicação, leitores.
Atire a primeira pedra, ou "clique aqui" quem nunca teve problemas de conexão da internet. Fui inventar uma moda nova, adquiri um novo modem para o meu notebook. Tudo funcionou muito bem durante as primeiras semanas. Pouco a pouco a internet ficou lenta. Mais e mais, mais e mais... Até eu ficar completamente sem conexão. Comecei a telefonar para a operadora de celular, reclamei, resmunguei, mudei as configurações do tal do modem. E nada! Adquiri um novo modem, quase enlouqueci, aliás quase enlouqueci os funcionários da tal operadora e Divo, que não é flor que se cheire, anda mais zangado comigo do que nunca. Irritante, irritável, sem internet eu fico insuportável. Muito pior que tudo isso foi a falta de comunicação. Quem não se comunica, não publica. Não pude divulgar meus últimos textos durante vários dias. Agora, assim parece, tudo voltou ao normal. Tomara que meus textos possam, daqui em diante, chegar até vocês. Senti saudade!

Diva Latívia

Nenhum comentário: