É proibida a reprodução não autorizada dos textos deste blog, de acordo com a Lei nº9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que regula os direitos autorais.

Apresentação

Este blog nasceu no blog Janela das Loucas, onde assinava "Diva Latívia". Ali permaneci durante muito tempo, como autora principal das crônicas do blog. Redescobri que escrever é vital pra mim, guiada e editada por Abílio Manoel, cantor, compositor, cineasta e meu querido amigo. O Janela das Loucas não existe mais, Abílio foi embora pro Céu. Escrevo porque tenho esse dom divino, mas devo ao Abílio este blog, devo ao Abílio a saudade que me acompanha diariamente. Fiz e faço deste blog uma homenagem a aquele que se tornou meu irmão, de alma e coração. Aqui o tema é variado: cotidiano, relacionamentos e comportamento, em prosa e versos.







30 de nov. de 2011

À MINHA MATRIZ


Esta Diva tem uma matriz. Vim de uma forma com linhas tortas, mas que de tão bela que era me fez assim, do jeito que sou. Só posso agradecer!
O céu hoje está nublado, mesmo assim ela brilha infinita, estrela cintilante. Eu também estou nublada, saudade é o mais complexo e incompreensível de todos os sentimentos que já experimentei. Minha mãe pulsa em mim. Hoje, 29 de novembro, dois anos de seu falecimento.
Mami, descobri que Deus existe quando você partiu e veio me abraçar. Agora sei que um dia nos encontraremos novamente, para celebrar a vida, pra sempre!

Nenhum comentário: