
Todos estamos acostumados a receber telefonemas por engano. Aquela coisa de: “desculpe, foi engano”. Porém, receber um e-mail por engano, isso não acontece todos os dias. Recebi um hoje.
Vocês sabiam que um cientista encontrou um oásis no meio do deserto? Nesse oásis existem múmias que se parecem alienígenas! Sim, recebi isso. No primeiro momento morri de medo. Em seguida, resolvi olhar direito a mensagem que acompanhava o arquivo. Era pra uma tal de Beth. Como veio parar na minha caixa postal?
Sem saber exatamente o que fazer, respondi algo breve: “creio que você mandou este e-mail pra mim por engano”. Veio, então, uma longa e louca explicação. “Faço parte de um grupo de estudos e se você quiser participar, venha”.
Primeiro eu ri, depois resolvi colocar lenha na fogueira. Os e-mails foram indo e vindo ao longo do dia. Até ele dizer que adoraria ir pro deserto comigo, pra se refrescar naquele oásis e se alimentar de tâmaras.
Eu o adverti: "não me paquere, não estou disponível". Não adiantou. Terminamos brigando via e-mail. Eu ofereci a ele uma passagem só de ida pro deserto, com direito a uma lanterna e uma bússola. Respondeu que eu adoro picuinhas. Creio, ele acertou em cheio. Vocês sabem que picuinha é o meu prato predileto.
Apenas não sei dizer quem ele é. Parece um discípulo de Indiana Jones ou de Raul Seixas, afinal é um maluco-beleza.
Agora os e-mails dele começam a chegar aos montes. Com imagens de discos voadores e o convite pra passarmos nossa lua-de-mel em outra galáxia.
Lembrei do simpático E.T. de Spielberg. Bem que poderia ser um alienígena conversando comigo, já imaginaram Diva Latívia namorando um extra-terrestre?
Nenhum comentário:
Postar um comentário