É proibida a reprodução não autorizada dos textos deste blog, de acordo com a Lei nº9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que regula os direitos autorais.

Apresentação

Este blog nasceu no blog Janela das Loucas, onde assinava "Diva Latívia". Ali permaneci durante muito tempo, como autora principal das crônicas do blog. Redescobri que escrever é vital pra mim, guiada e editada por Abílio Manoel, cantor, compositor, cineasta e meu querido amigo. O Janela das Loucas não existe mais, Abílio foi embora pro Céu. Escrevo porque tenho esse dom divino, mas devo ao Abílio este blog, devo ao Abílio a saudade que me acompanha diariamente. Fiz e faço deste blog uma homenagem a aquele que se tornou meu irmão, de alma e coração. Aqui o tema é variado: cotidiano, relacionamentos e comportamento, em prosa e versos.







13 de fev. de 2011

JANELA DAS LOUCAS

Leitores, leitoras:

Muito antes de ganhar este blog de presente, do querido e saudoso amigo Abílio Manoel, eu escrevia no Janela das Loucas. Esse blog, o Janela, ficou órfão quando Abílio faleceu no ano passado. Já que sou a principal autora do Janela, tornei-me uma espécie de "guardiã" daquele espaço querido, que traz tantas lembranças boas do meu amigo, irmãozinho de coração.
O Janela está hoje atravessando um problema grave. Recursos gráficos, pra mim incompreensíveis, sairam do ar. Entrei em contato com a Manuela, filha do Abílio. Ela explicou que isso será em breve corrigido.
Vida injusta, com esse problema técnico, as visitas ao Janela caíram vertiginosamente.
Hoje publiquei um novo texto. Conto com a sua visita, colaboração e participação no Janela. Não vamos deixar que esse blog, tão bom e divertido, caia no esquecimento.
Deixo aqui o link e espero sua visita!

http://janeladasloucas.blogspot.com/2011/02/de-derreter-os-miolos.html

Um comentário:

Anônimo disse...

Cléo Venturi ... tudo bem ... meu nome é Paulo Delfino e sou um apaixonado pelo trabalho do saudoso Abilio Manoel. Tenho todo o trabalho dele e estou feito um louco para conseguir alguém que tenha a canção Andrea com a versão que ele fez no México. Estou tentando o contato da Manoela ou de outra pessoa que possa ter esse material. Você poderia me ajudar.
obrigado
meu contato 11-9454-48140
email cantodefolia@yahoo.com.br