É proibida a reprodução não autorizada dos textos deste blog, de acordo com a Lei nº9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que regula os direitos autorais.

Apresentação

Este blog nasceu no blog Janela das Loucas, onde assinava "Diva Latívia". Ali permaneci durante muito tempo, como autora principal das crônicas do blog. Redescobri que escrever é vital pra mim, guiada e editada por Abílio Manoel, cantor, compositor, cineasta e meu querido amigo. O Janela das Loucas não existe mais, Abílio foi embora pro Céu. Escrevo porque tenho esse dom divino, mas devo ao Abílio este blog, devo ao Abílio a saudade que me acompanha diariamente. Fiz e faço deste blog uma homenagem a aquele que se tornou meu irmão, de alma e coração. Aqui o tema é variado: cotidiano, relacionamentos e comportamento, em prosa e versos.







30 de jun. de 2010

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou chocada com a morte do seu amigo.Mas como aconteceu isso?Outro dia mesmo fez aniversário e escreveu algo bem bonitinho na Janela da Loucas.Conte-nos os fatos Diva.Sentimos pela sua dor.

Dani

Cláudia Cavalcanti disse...

Abílio faleceu ontem, dia 29 de junho. Estava viajando, sofreu um infarto fulminante. Ele era mais do que meu amigo, era meu confidente, conselheiro, aquele que diariamente entrava no MSN e me perguntava sobre o dia, sobre a vida. Acompanhávamos um ao outro, ajudando, escrevendo histórias. Foi ele quem me levou pro blog Janela das Loucas, que era dele. Foi ele quem escolheu pra mim o nome Diva Latívia, com o qual assino os textos. Era o meu webmaster, editor, crítico divertido, amigão de todas as horas. A dor da saudade, a tristeza de ter agora entrado aqui e não encontrado o "bom dia". Isso tudo me tornou hoje mais triste. Estou de luto. Saudade do meu irmão, Abilinho!