
Começo o texto tentando enxergar o monitor do meu velho PC. Estou chorando. A dor no meu peito é a dor da saudade, da despedida. Meu amigo, o criador do meu pseudônimo Diva Latívia, aquele que tanto me ajudou a voltar a escrever, que é o meu webmaster – Abílio Manoel – faleceu.
Este um texto escrito de qualquer jeito, certamente ele o editaria, possivelmente o reprovaria. Mas, sob tamanha emoção e tomada de tristeza, restaram as palavras escritas, o jeito que tenho de extravazar tanta dor e tristeza.
No dia 28, véspera de sua morte, conversamos rapidamente no MSN. Ele estava em uma lan house em Itacaré e me disse que chegaria na quarta-feira à tarde. Despediu-se dizendo “boa sorte, até breve”. Algo atípico. Abilinho não era lá muito de dizer nada disso.
Passei o dia com o coração inquieto. Feito bicho esperando terremoto. Estava absurdamente impossível. Escrevi o texto falando da mudança antes de ter a notícia. Portanto, minha alma sentiu a partida do meu editor teimoso, amigo favorito, lusitano adorado, webmaster tão amado.
Que merda, Abílio! O que vou fazer agora sem você?
Da sua amiga e criatura,
Diva Latívia
Um comentário:
Diva
Nós que estavamos sempre por perto dele...sabemos que ele deixará uma saudade imensa.....
Amigo...irmão....ume pessoa linda demais...
Ele vai estar sempre em nossos corações...
Sua dor é minha dor....
Beijo
Postar um comentário