É proibida a reprodução não autorizada dos textos deste blog, de acordo com a Lei nº9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que regula os direitos autorais.

Apresentação

Este blog nasceu no blog Janela das Loucas, onde assinava "Diva Latívia". Ali permaneci durante muito tempo, como autora principal das crônicas do blog. Redescobri que escrever é vital pra mim, guiada e editada por Abílio Manoel, cantor, compositor, cineasta e meu querido amigo. O Janela das Loucas não existe mais, Abílio foi embora pro Céu. Escrevo porque tenho esse dom divino, mas devo ao Abílio este blog, devo ao Abílio a saudade que me acompanha diariamente. Fiz e faço deste blog uma homenagem a aquele que se tornou meu irmão, de alma e coração. Aqui o tema é variado: cotidiano, relacionamentos e comportamento, em prosa e versos.







10 de jun. de 2010

DIA DOS NAMORADOS


Amar é muito mais que sentar-se em um barzinho, que passear, ter momentos alegres. Amar é mais ouvir do que falar. Estender as mãos quando a barra pesar. Ser afeto, ser direto, ser companhia na estrada da vida.
Amar é mais do que dizer “EU TE AMO”. É secar as lágrimas, curar as feridas, reaprender a caminhar lado a lado. Oferecer o seu tempo, sonhar os mesmos sonhos, realizar os mesmos planos. Abrir-se pra aquilo o que há de vir, sem olhar pra trás, mas com a sabedoria de quem já caiu, já ralou e agora tem quem o ajude a levantar-se.
É ver-se no brilho de um olhar, na moldura de um sorriso, nas batidas fortes de um coração que pede felicidade. É renascer das cinzas recoberto de luz.
Eu te amo são palavras, AMOR é o mais belo sentimento que um ser pode oferecer ao outro. Conjuguemos, então, o verbo AMAR. Eu te amo, tu me amas, nós nos amamos.
Que seja de paz, harmonia, coragem e muita felicidade esse caminho iluminado.


Neste vídeo beijos de cinema ao som de Beija Eu, cantada por Marisa Monte.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindos os beijos de cinema.

Bela música.

Verbo.........Amar.....


Sonia-Jundiaí

Isis disse...

Lindo texto e o vídeo está maravilhoso !!!
Beijo

Anônimo disse...

É Lindinha, mais uma vez surpreendendo. Não sei porque, mas acho esta história meio familiar. Esta maravilhoso. Parabens.

Bjs

Anjo

Cláudia Cavalcanti disse...

Agradeço todos os comentários, especialmente o do meu Anjo, que inspirou este texto e é, pra mim, mais do que o meu namorado, é meu par, meu amigo, o sonho bonito que se realiza mais e mais a cada dia.