
Amar é muito mais que sentar-se em um barzinho, que passear, ter momentos alegres. Amar é mais ouvir do que falar. Estender as mãos quando a barra pesar. Ser afeto, ser direto, ser companhia na estrada da vida.
Amar é mais do que dizer “EU TE AMO”. É secar as lágrimas, curar as feridas, reaprender a caminhar lado a lado. Oferecer o seu tempo, sonhar os mesmos sonhos, realizar os mesmos planos. Abrir-se pra aquilo o que há de vir, sem olhar pra trás, mas com a sabedoria de quem já caiu, já ralou e agora tem quem o ajude a levantar-se.
É ver-se no brilho de um olhar, na moldura de um sorriso, nas batidas fortes de um coração que pede felicidade. É renascer das cinzas recoberto de luz.
Eu te amo são palavras, AMOR é o mais belo sentimento que um ser pode oferecer ao outro. Conjuguemos, então, o verbo AMAR. Eu te amo, tu me amas, nós nos amamos.
Que seja de paz, harmonia, coragem e muita felicidade esse caminho iluminado.
Neste vídeo beijos de cinema ao som de Beija Eu, cantada por Marisa Monte.
4 comentários:
Lindos os beijos de cinema.
Bela música.
Verbo.........Amar.....
Sonia-Jundiaí
Lindo texto e o vídeo está maravilhoso !!!
Beijo
É Lindinha, mais uma vez surpreendendo. Não sei porque, mas acho esta história meio familiar. Esta maravilhoso. Parabens.
Bjs
Anjo
Agradeço todos os comentários, especialmente o do meu Anjo, que inspirou este texto e é, pra mim, mais do que o meu namorado, é meu par, meu amigo, o sonho bonito que se realiza mais e mais a cada dia.
Postar um comentário