
Quando cheguei na casa dele, ansioso me esperava pra mostrar algo especial. Quando entrei no quarto, sobre a cama meu pijama estava passado e dobrado.
– Diva, isso daria um belo texto!
A faxineira é antiga, fui eu que recomendei. Das Dores é zelosa, caprichosa. Quando encontrou o pijama pendurado no varal, não posso imaginar o que concluiu. Dona Diva de caso com o Sr. Divo? Enfim, fomos flagrados. Esperta, deixou exatamente do lado que estou acostumada a dormir, lado direito da cama.
O namoro começou faz pouco tempo. Dois corações aos pedaços, entre muita cumplicidade e companheirismo, fizemos dos milhões de caquinhos um bonito vitral.
Ali sobre a cama, na metade que ocupo, o pijama parecia um troféu. A prova de que sobrevivemos às dificuldades do passado e tivemos a graça de encontrar alguém pra dividir não apenas a metade da cama, mas a vida.
Creio que, um dia, conseguirei um lugar na gaveta pra guardar alguns pertences. Quem sabe um cabide pra pendurar o meu casaco? Com jeitinho poderei alcançar metade do guarda-roupa. Que sininhos são esses tocando? Estarei ficando maluca?
Mr. Divo Latívio, você não perde por esperar!
Um comentário:
Essa é a Diva !!
Maravilhoso o texto, como sempre...
E que esse lado da cama seja seu....e tenha uma gaveta e um cantinho pra colocar suas coisas...
Beijos
Postar um comentário