Estava aqui sentada, diante do computador. Comecei o texto: "Eles dois se conheceram na Lagoa lá do Brejo..."
Parei, paralisei, congelei. Busquei no teclado a próxima letra, em vão. Minutos se passaram, as ideias pareciam uma nuvem de algodão no azul do meu céu. Não sabia o que escrever.
Assisti à partida da inspiração, ela de mala e cuia embarcou naquela estação, onde tudo o que vai embora custa a voltar.
Tentei continuar o texto, a cada segundo mais distante de mim. Chamei, pedi, implorei. A inspiração não voltou e até zombou de mim, quando sugeriu que eu republicasse algo antigo para preencher o vazio nos meus blogs. Pensei no Natal e ano novo, em algum texto sobre as compras e os eventos de final de ano. Nem assim a danada atendeu ao meu apelo. Foi-se indiferente, sem olhar pra trás.
Enquanto a inspiração não volta, divago descaradamente. Peço ao leitor paciência com esta blogueira persistente e, se alguém encontrar a fugitiva por aí, avise-me.
2 comentários:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É Diva, inspiração tem vontade própria. Não se preocupe, ela volta. Escrevi um texto sobre o mesmo assunto,ta aqui o link.(http://vivavidadiaria.blogspot.com/2010/09/iiiiii-deu-branco.html)
Também fiquei meio indignadaaaaaa...rsrs
beijos Diva!
Com certeza a sua inspiração foi passear com a minha inspiração. Ambas são geniosas, pop stars, amanheceram com preguiça de trabalhar! rssss
O seu texto está sensacional, recomendo aos meus leitores a visita ao blog da Glenda: http://vivavidadiaria.blogspot.com
Bj,
Cláu
Postar um comentário