É proibida a reprodução não autorizada dos textos deste blog, de acordo com a Lei nº9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que regula os direitos autorais.

Apresentação

Este blog nasceu no blog Janela das Loucas, onde assinava "Diva Latívia". Ali permaneci durante muito tempo, como autora principal das crônicas do blog. Redescobri que escrever é vital pra mim, guiada e editada por Abílio Manoel, cantor, compositor, cineasta e meu querido amigo. O Janela das Loucas não existe mais, Abílio foi embora pro Céu. Escrevo porque tenho esse dom divino, mas devo ao Abílio este blog, devo ao Abílio a saudade que me acompanha diariamente. Fiz e faço deste blog uma homenagem a aquele que se tornou meu irmão, de alma e coração. Aqui o tema é variado: cotidiano, relacionamentos e comportamento, em prosa e versos.







11 de jun. de 2014

AMOR, CENTELHA DE ESPERANÇA: AME!

Ame, porque sem amor a vida não faz sentido, não tem graça. Pra dizer a verdade, sem amor a vida não passa, ela se arrasta e nada mais.
É preciso existir um amor, ainda que escondidinho dentro do coração. Um amor quente, que sobreviva às intempéries e que seja uma espécie de herói que nos salva da solidão ocasional, do medo do futuro, das loucuras diárias, do amarelado do tempo.
Tem que haver um amor que seja centelha de esperança, fonte de felicidade, pra gente encostar a cabeça no travesseiro depois de um dia complicado e somente a lembrança do ser amado valer por todas as preces.
Porque o amor salva,  o amor cura, o amor rejuvenesce, o amor devolve sonhos e alimenta a alma. Então, nada melhor do que amar. O que você está esperando? Ame!

Feliz Dia dos Namorados!

Nenhum comentário: