É proibida a reprodução não autorizada dos textos deste blog, de acordo com a Lei nº9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que regula os direitos autorais.

Apresentação

Este blog nasceu no blog Janela das Loucas, onde assinava "Diva Latívia". Ali permaneci durante muito tempo, como autora principal das crônicas do blog. Redescobri que escrever é vital pra mim, guiada e editada por Abílio Manoel, cantor, compositor, cineasta e meu querido amigo. O Janela das Loucas não existe mais, Abílio foi embora pro Céu. Escrevo porque tenho esse dom divino, mas devo ao Abílio este blog, devo ao Abílio a saudade que me acompanha diariamente. Fiz e faço deste blog uma homenagem a aquele que se tornou meu irmão, de alma e coração. Aqui o tema é variado: cotidiano, relacionamentos e comportamento, em prosa e versos.







17 de mar. de 2011

AO MEU GABRIEL


Quero contar a todos que hoje é uma data muito especial. Hoje é aniversário do meu filho, um bebê que cresceu e chegou aos 24 anos de idade.
Ser mãe é muito mais que gerar, gestar, parir e amamentar alguém. Ser mãe é criar, cuidar, educar um filho. Quem me dera a vida tivesse sido mais sutil, mais leve, que os contos de fadas fossem reais e que em todos os dias amanhecesse um final feliz, só pra combinar com o brilho daqueles olhinhos verdes.
Ontem fui a um shopping center escolher o presente de aniversário do meu garoto. Nada que o dinheiro possa comprar expressaria o meu amor por essa criaturinha. Também não encontrei palavras pra escrever versos doces, com o açúcar do amor materno. Deixo, então, registrada aqui a minha força, a minha energia, o desejo imenso de que ele voe, voe alto, seja livre, sinta-se feliz e alcance o mais belo de todos os seus sonhos.
Meu filho, meu amor por você é aquele que mais se aproxima, neste mundo, do amor que Deus tem por todos nós. Minha vida por você, minha vida pra você. Viva, Gabriel! Viva e seja feliz, ainda que a vida tenha marcado seu olhar com mágoas, ainda que viver não seja o tempo todo um mar de risos e sorrisos. Viva e ame sempre, meu filho! Parabéns, você tem o coração maior que o mundo e isso é tudo o que pedi a Deus quando descobri que você estava pra chegar nesta Terra. Parabéns e obrigada. É uma honra ser sua mãe.

2 comentários:

Srª Ribeiro disse...

É mesmo lindo ver o amor traduzido em palavras. Teu filho é que deve se sentir honrado. De sua admiradora sumida (rs)!
bjos

Cláudia Cavalcanti disse...

Glenda,

Muito obrigada pelo seu comentário! Não suma, garota... Também sou sua fã, você é uma escritora excelente!

Bj