
Quero contar a todos que hoje é uma data muito especial. Hoje é aniversário do meu filho, um bebê que cresceu e chegou aos 24 anos de idade.
Ser mãe é muito mais que gerar, gestar, parir e amamentar alguém. Ser mãe é criar, cuidar, educar um filho. Quem me dera a vida tivesse sido mais sutil, mais leve, que os contos de fadas fossem reais e que em todos os dias amanhecesse um final feliz, só pra combinar com o brilho daqueles olhinhos verdes.
Ontem fui a um shopping center escolher o presente de aniversário do meu garoto. Nada que o dinheiro possa comprar expressaria o meu amor por essa criaturinha. Também não encontrei palavras pra escrever versos doces, com o açúcar do amor materno. Deixo, então, registrada aqui a minha força, a minha energia, o desejo imenso de que ele voe, voe alto, seja livre, sinta-se feliz e alcance o mais belo de todos os seus sonhos.
Meu filho, meu amor por você é aquele que mais se aproxima, neste mundo, do amor que Deus tem por todos nós. Minha vida por você, minha vida pra você. Viva, Gabriel! Viva e seja feliz, ainda que a vida tenha marcado seu olhar com mágoas, ainda que viver não seja o tempo todo um mar de risos e sorrisos. Viva e ame sempre, meu filho! Parabéns, você tem o coração maior que o mundo e isso é tudo o que pedi a Deus quando descobri que você estava pra chegar nesta Terra. Parabéns e obrigada. É uma honra ser sua mãe.
2 comentários:
É mesmo lindo ver o amor traduzido em palavras. Teu filho é que deve se sentir honrado. De sua admiradora sumida (rs)!
bjos
Glenda,
Muito obrigada pelo seu comentário! Não suma, garota... Também sou sua fã, você é uma escritora excelente!
Bj
Postar um comentário