É proibida a reprodução não autorizada dos textos deste blog, de acordo com a Lei nº9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que regula os direitos autorais.

Apresentação

Este blog nasceu no blog Janela das Loucas, onde assinava "Diva Latívia". Ali permaneci durante muito tempo, como autora principal das crônicas do blog. Redescobri que escrever é vital pra mim, guiada e editada por Abílio Manoel, cantor, compositor, cineasta e meu querido amigo. O Janela das Loucas não existe mais, Abílio foi embora pro Céu. Escrevo porque tenho esse dom divino, mas devo ao Abílio este blog, devo ao Abílio a saudade que me acompanha diariamente. Fiz e faço deste blog uma homenagem a aquele que se tornou meu irmão, de alma e coração. Aqui o tema é variado: cotidiano, relacionamentos e comportamento, em prosa e versos.







15 de jul. de 2010

ABÍLIO TÃO QUERIDO!

Os dias passam e a saudade, tão teimosa quanto o Abílio sempre foi, insiste em queimar meu peito. Tem jeito?
Encontrei este video no youtube. Desconheço a autoria, aliás gostaria tanto de conversar com quem teve o carinho de publicar as fotos, escolheu tão bem as melodias!
Compartilho com vocês que eram amigos do Abílio Manoel e também com vocês que não o conheceram, mas via Diva Latívia sentiram seu perfume em meus textos.

3 comentários:

Isis disse...

Que coisa mais linda essa homenagem pro nosso maninho Abilio...
Eu vi o vídeo chorando e lembrando dele...
Que saudade doida...
Beijo

Cláudia Cavalcanti disse...

Maninhos, assim nos tornamos todos. Uma turma ao redor do Abílio, uma loucura ao redor de uma Janela. Amigos, sempre amigos. Saudade, saudade, saudade, saudadeeeeeeeeeeeeeeeee!

Anônimo disse...

Esse vídeo foi feito por uma amiga Regina Rocha, está na página do orkut dele que não será desativado. Tem várias mensagens de carinho. Não tem como não se emocionar. Chego em casa a noite e me conecto ao msn para tentar encontrá-lo, para falarmos nossas bobeiras... mas não o encontro mais... Que saudades.....
Silmara