Os dias passam e o coração continua sem respostas. Tenho fé em Deus, acredito em outras vidas. Sei que ainda encontrarei o Abilinho muitas vezes - foi assim que ele se despediu de mim outro dia, disse que nos encontraríamos muitas vezes - porém, como compreender a morte?
Em breve meu blog voltará a fazê-los rir, mas neste momento eu preciso chorar. Alguns de vocês eram também amigos do Abílio. Mudei de casa durante a semana, em meio à mudança - que ele comemorou e disse palavras de estímulo, afinal coisas novas acontecem em minha vida - veio a notícia da morte dele. Chorei em meio a caixas, sacolas, objetos muitos. Tamanho é o meu desespero que somente ontem retomei os meus afazeres normais.
Quando ouvi Fico Assim Sem Você, da Adriana Calcanhoto, cantarolei " Diva sem Abílio", em meio à letra. Por que? Por que?
Aos amigos, o meu beijo. Aos que rezam, peço uma prece. Aos que curtem o Janela, aguardem porque certamente ao lado da Manu, filha do Abílio, vamos reativar aquelas loucuras incríveis. E aos meus leitores, fica aqui o abraço sentido da Cláudia, a sua Diva Latívia.
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário