É proibida a reprodução não autorizada dos textos deste blog, de acordo com a Lei nº9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que regula os direitos autorais.

Apresentação

Este blog nasceu no blog Janela das Loucas, onde assinava "Diva Latívia". Ali permaneci durante muito tempo, como autora principal das crônicas do blog. Redescobri que escrever é vital pra mim, guiada e editada por Abílio Manoel, cantor, compositor, cineasta e meu querido amigo. O Janela das Loucas não existe mais, Abílio foi embora pro Céu. Escrevo porque tenho esse dom divino, mas devo ao Abílio este blog, devo ao Abílio a saudade que me acompanha diariamente. Fiz e faço deste blog uma homenagem a aquele que se tornou meu irmão, de alma e coração. Aqui o tema é variado: cotidiano, relacionamentos e comportamento, em prosa e versos.







19 de jul. de 2010

DOIS!


Começa a semana, segunda-feira.Segunda? Isso me faz lembrar o número dois. Par. Um e um, adição.Lembra também o bolero, são dois passinhos pra lá, dois pra cá. O que somos sozinhos?
Para realizarmos a parte que nos cabe neste mundo é preciso existir mais alguém, a começar pelas duas criaturinhas que nos produziram: nossos pais. Para caminharmos temos as duas pernas e dois braços carinhosos nos seguraram, provavelmente foi a nossa mãe, ela o nosso primeiro par. Quando crescemos veio o primeiro amor e o coração bateu mais forte e em dueto: tum, tum!
Hoje, um dia especial pra mim. Dois meses, dois! Há dois meses ganhei dose extra de docilidade, fiz uma escolha muito acertada e elegi um homem, entre todos os demais que povoam este planeta, para ser o meu eterno namorado, meu parceiro, meu companheiro nesta estrada da vida.
Ao meu par e aos meus leitores, segue aqui o meu sorriso e o meu carinho, expressos em letrinhas. Dois meses da mais autêntica felicidade!

6 comentários:

Anônimo disse...

Lindinha

Também somos par, par de 04 eu, Bandida, Princesa e o Seu Gurja. Agora pensamos em impar. Beijos, lindo texto como sempre. Parabens pelos 02 meses de namoro e muita felicidade, principalmente a felicidade que voce proporciona.

Anjo

Cláudia Cavalcanti disse...

Parabéns, Anjo.

Beijo

Victor Manuel Ramalho disse...

Bem... Cá vai!... Do outro lado do mundo... da Europa Báltica... Parabéns!... A ambos "os dois"!!! Sorrisos... Muitos!...

Cláudia Cavalcanti disse...

Nós dois agradecemos o comentário e o seu carinho, Victor!

Beijo

Isis disse...

Realmente o Amor é lindo !
Parabéns aos dois...
E que texto lindo , Diva.

Beijos

Cláudia Cavalcanti disse...

Isis,

Você, minha maninha querida. Sim, o amor é lindo. Relacionar-se não é fácil, mas acho que é o mais bonito aprendizado nesta existência. Obrigada pelos parabéns, transmitirei ao meu Anjo.
Beijo