
Começa a semana, segunda-feira.Segunda? Isso me faz lembrar o número dois. Par. Um e um, adição.Lembra também o bolero, são dois passinhos pra lá, dois pra cá. O que somos sozinhos?
Para realizarmos a parte que nos cabe neste mundo é preciso existir mais alguém, a começar pelas duas criaturinhas que nos produziram: nossos pais. Para caminharmos temos as duas pernas e dois braços carinhosos nos seguraram, provavelmente foi a nossa mãe, ela o nosso primeiro par. Quando crescemos veio o primeiro amor e o coração bateu mais forte e em dueto: tum, tum!
Hoje, um dia especial pra mim. Dois meses, dois! Há dois meses ganhei dose extra de docilidade, fiz uma escolha muito acertada e elegi um homem, entre todos os demais que povoam este planeta, para ser o meu eterno namorado, meu parceiro, meu companheiro nesta estrada da vida.
Ao meu par e aos meus leitores, segue aqui o meu sorriso e o meu carinho, expressos em letrinhas. Dois meses da mais autêntica felicidade!
6 comentários:
Lindinha
Também somos par, par de 04 eu, Bandida, Princesa e o Seu Gurja. Agora pensamos em impar. Beijos, lindo texto como sempre. Parabens pelos 02 meses de namoro e muita felicidade, principalmente a felicidade que voce proporciona.
Anjo
Parabéns, Anjo.
Beijo
Bem... Cá vai!... Do outro lado do mundo... da Europa Báltica... Parabéns!... A ambos "os dois"!!! Sorrisos... Muitos!...
Nós dois agradecemos o comentário e o seu carinho, Victor!
Beijo
Realmente o Amor é lindo !
Parabéns aos dois...
E que texto lindo , Diva.
Beijos
Isis,
Você, minha maninha querida. Sim, o amor é lindo. Relacionar-se não é fácil, mas acho que é o mais bonito aprendizado nesta existência. Obrigada pelos parabéns, transmitirei ao meu Anjo.
Beijo
Postar um comentário