É proibida a reprodução não autorizada dos textos deste blog, de acordo com a Lei nº9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que regula os direitos autorais.

Apresentação

Este blog nasceu no blog Janela das Loucas, onde assinava "Diva Latívia". Ali permaneci durante muito tempo, como autora principal das crônicas do blog. Redescobri que escrever é vital pra mim, guiada e editada por Abílio Manoel, cantor, compositor, cineasta e meu querido amigo. O Janela das Loucas não existe mais, Abílio foi embora pro Céu. Escrevo porque tenho esse dom divino, mas devo ao Abílio este blog, devo ao Abílio a saudade que me acompanha diariamente. Fiz e faço deste blog uma homenagem a aquele que se tornou meu irmão, de alma e coração. Aqui o tema é variado: cotidiano, relacionamentos e comportamento, em prosa e versos.







24 de jul. de 2010

PARABÉNS, JANELA DAS LOUCAS!


Janela das Loucas, blog que nasceu em meus braços e que cresceu no toque de meus dedos no teclado do computador.
Hoje, dia 24 de julho, seu primeiro aniversário. Você, Janela, já fez muita gente se emocionar, refletir, já nos trouxe leitores do mundo inteiro e estreitou laços de amizade indestrutíveis.
Neste dia, em que completamos 365 dias de muito trabalho e dedicação, eu digo parabéns ao criador do blog. Abilinho, você foi embora pro Céu, mas cara, o que a princípio parecia ser brincadeira virou coisa séria. Ficou muito lindo e muito bom o Janela!
Com o beijo, o amor e a admiração da sua Diva Latívia.

Nenhum comentário: