É proibida a reprodução não autorizada dos textos deste blog, de acordo com a Lei nº9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que regula os direitos autorais.

Apresentação

Este blog nasceu no blog Janela das Loucas, onde assinava "Diva Latívia". Ali permaneci durante muito tempo, como autora principal das crônicas do blog. Redescobri que escrever é vital pra mim, guiada e editada por Abílio Manoel, cantor, compositor, cineasta e meu querido amigo. O Janela das Loucas não existe mais, Abílio foi embora pro Céu. Escrevo porque tenho esse dom divino, mas devo ao Abílio este blog, devo ao Abílio a saudade que me acompanha diariamente. Fiz e faço deste blog uma homenagem a aquele que se tornou meu irmão, de alma e coração. Aqui o tema é variado: cotidiano, relacionamentos e comportamento, em prosa e versos.







3 de mai. de 2012

AVISO IMPORTANTE: ESTA CONVERSA PODERÁ SER GRAVADA, PARA A SUA SEGURANÇA...

 - Oi, sou a charmosinha39 do Brejo Perfeito!
- Prazer, sou o Sânscrito.
- Me chamo Dileide e você?
- Alberto.
- Ai que nome de rei... Mora em Sampa?
- Sim, sou da cidade de São Paulo e você?
- Também sou de Sampa, centro,conhece?
- Conheço de nome...rs...
- Quantos anos você tem?
- 52 e você?
- 27!!!
- Não escreveu no site que tem 39?
- Eu aparento 27. Tem foto sua?
- Tenho esta foto que você está vendo aqui.
- Manda agora?
- Assim que possível, agora estou trabalhando.
- A essa hora?????
- Pois é.
- O que você gosta de fazer quando não está no trampo?
- Escrevo, leio, ando de bicicleta, vou ao cinema, fico em casa sem fazer nada. E você?
- Não faço nada também. No que você trabalha?
- Oficial da marinha.
- Marinha? Que chique! Você é general?
- Não, sou capitão.
- De navio?
- Vou lhe dizer a verdade. Sou jornalista.
- Jornalista? Muito punk isso!!!!! Da Globo???????
- Não, trabalho em um jornal.
- Fala sério! Conhece a Globo, né?
- Conheço, tenho televisor em casa.
- Conhece algum artista famoso?
- Conheço sim, vejo um todos os dias de manhã quando faço a barba
- Legal! atualmente tá escrevendo pro Jornal Nacional?
- Já te disse. Darlene preciso sair, estou ocupado escrevendo pro meu blog.
- Blog? TÔ BEGE! Me passa? Meu nome é Dileideeeeee!!!
- Pois não, anote o link do blog.
- Nossaaaaa!!!! Que blog maravilhoso de lindo!!!! Esse na foto é você?
- Não, é um cantor cubano, o nome dele é Hermógenes Lagreca.
- Ele canta tango?
- Não.
- Você entrevistou o cara?
- Não.
-Faço qualquer coisa pra entrar na Globo! - Sou fã do Luciano Huck! - Conhece a Angélica? - Fala a verdade pra mim, você é o Pedro Bial e não quer que eu descubra! Tô loka pra ir pro BBB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Eu curto a Ana Maria Braga, ela é muito linda, né? - Oi, psiu, tá aí ainda? - Quando encontrar o José Mayer diz pra ele que eu amo ele! Não esquece que eu quero ir pro BBB, dá uma força viu? Tá aí? Psiuuuuu!!!!

Alerta do MSN: “Sânscrito parece estar offline. As mensagens serão entregues quando esse contato entrar”.

 Há três anos, no blog Janela das Loucas, Abílio Manoel e eu nos divertíamos reunindo histórias provenientes dos sites de relacionamentos. A maioria dessas histórias era capturada no "Brejo Perfeito", este o apelido que encontramos para um conhecido site de namoro. Sapos, rãs, pererecas e muitas risadas madrugada afora, foi assim a nossa experiência no saudoso blog, com o saudoso Abílio. Lembranças, saudade e muitos textos, esse o saldo que trago comigo. Hoje encontrei este texto, uma dupla que se conheceu no "Brejo" e resolveu prosear no MSN. Resolvi publicar novamente, dividir com vocês um pouquinho do Janela das Loucas. 

2 comentários:

Anônimo disse...

ri muitão!!!!!!!!!!!!!!!!! criatividade q merece um livro!!!!!!!!!! sueli figueiredo.

Cláudia Cavalcanti disse...

Sueli,

Um dia... Quem sabe??? Um livro poderá até acontecer, mas essas editoras NÃO merecem Diva Latívia!
Obrigada pelo comentário tão carinhoso!
Beijo