É proibida a reprodução não autorizada dos textos deste blog, de acordo com a Lei nº9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que regula os direitos autorais.

Apresentação

Este blog nasceu no blog Janela das Loucas, onde assinava "Diva Latívia". Ali permaneci durante muito tempo, como autora principal das crônicas do blog. Redescobri que escrever é vital pra mim, guiada e editada por Abílio Manoel, cantor, compositor, cineasta e meu querido amigo. O Janela das Loucas não existe mais, Abílio foi embora pro Céu. Escrevo porque tenho esse dom divino, mas devo ao Abílio este blog, devo ao Abílio a saudade que me acompanha diariamente. Fiz e faço deste blog uma homenagem a aquele que se tornou meu irmão, de alma e coração. Aqui o tema é variado: cotidiano, relacionamentos e comportamento, em prosa e versos.







26 de ago. de 2010

DIVINA LUA

Ontem voltei pra casa no começo da noite. Recebi, então, uma mensagem de texto no celular: - "Olhe pro céu e veja a Lua! Tem um recado pra você lá!".
Fui então à janela. Linda, crescente, tão branquinha! Quando eu era criança, me contaram que era feita de queijo. Um dia ela foi de mel. Agora foi portadora de um recado pra mim.
A noite paulistana estava quente. As luzes da cidade escondiam o brilho das estrelas. E lá estava ela, reinando absoluta! Faceira, sorriu pra mim com seu rosto redondinho. Fiquei em estado divinal. O recadinho que ela trazia falava sobre a esperança de encontrar um novo amor. Um sonho de luar.
A romântica Lua guarda consigo mistérios e segredos nossos. Bela confidente, graciosa mensageira. Hoje abram suas janelas e olhem pro céu. A Lua tem um recado pra você!
Texto que publiquei no blog Janela das Loucas em 2009.

2 comentários:

Victor Manuel Ramalho disse...

Recado transportado pela Lua????!!!!... Huummmmmmmm!!... Tem gente fazendo concorrência... :-)

Cláudia Cavalcanti disse...

Victor, amigo adorado! A Lua também tem um recado pra você...rsss
Bj