É proibida a reprodução não autorizada dos textos deste blog, de acordo com a Lei nº9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que regula os direitos autorais.

Apresentação

Este blog nasceu no blog Janela das Loucas, onde assinava "Diva Latívia". Ali permaneci durante muito tempo, como autora principal das crônicas do blog. Redescobri que escrever é vital pra mim, guiada e editada por Abílio Manoel, cantor, compositor, cineasta e meu querido amigo. O Janela das Loucas não existe mais, Abílio foi embora pro Céu. Escrevo porque tenho esse dom divino, mas devo ao Abílio este blog, devo ao Abílio a saudade que me acompanha diariamente. Fiz e faço deste blog uma homenagem a aquele que se tornou meu irmão, de alma e coração. Aqui o tema é variado: cotidiano, relacionamentos e comportamento, em prosa e versos.







11 de ago. de 2010

PAPO NO MSN


- Ai, Fernandinho, não me estressa!
- Gata, desliga o MSN que isso é vírus!
- Mas eu não cliquei em nenhum arquivo que acaba em “exe”.
- Paty, não precisa clicar em nada, basta navegar na net.
- Quem te disse isso? Não é vírus.
- Se um hacker capturar sua senha, vai espalhar o vírus pra toda sua lista de contatos.
- Contatos de onde?
- Uai! Do Orkut, do MSN e etc, etc, etc.
- Tá com medo, é? Não tenho vírus, Fernandinho!
- Não tô falando de você, mas do seu computador.
- Desencana, Fê!
- E se for um programa espião que te mandaram?
- ...
- Pensaí, Paty, e se teu ex mandou naquela petição de divórcio um arquivo espião?
- Eu quero que meu ex pegue fogo e falte água!
- Li um artigo sobre espionagem online.
- É crime, né? Isso dá cadeia!
- Se liga, Paty, desde quando quem espiona vai preso?
- Hackers não vão presos?
- Hahahahahahaha!
- Pô, Fernandinho, fala sério!!!
- Terminou de passar o antivírus?
- Sim.
- E?
- Era vírus, um cavalo de tróia.
- Tá vendo? Era seu ex dentro do cavalo.
- Fê?
- Fala.
- Cansei. Fui!
- Bjssss
- Bjk!

Nenhum comentário: