É proibida a reprodução não autorizada dos textos deste blog, de acordo com a Lei nº9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que regula os direitos autorais.

Apresentação

Este blog nasceu no blog Janela das Loucas, onde assinava "Diva Latívia". Ali permaneci durante muito tempo, como autora principal das crônicas do blog. Redescobri que escrever é vital pra mim, guiada e editada por Abílio Manoel, cantor, compositor, cineasta e meu querido amigo. O Janela das Loucas não existe mais, Abílio foi embora pro Céu. Escrevo porque tenho esse dom divino, mas devo ao Abílio este blog, devo ao Abílio a saudade que me acompanha diariamente. Fiz e faço deste blog uma homenagem a aquele que se tornou meu irmão, de alma e coração. Aqui o tema é variado: cotidiano, relacionamentos e comportamento, em prosa e versos.







29 de abr. de 2011

13.000!!!


Aqui estou dando pulinhos de alegria! Acabei de trezemilhar! Sim, isso mesmo, eu trezemilhei! Olhem o contador de visitas do meu blog. Viram? 13.000 visitas!
Leitor, leitora, se eu pudesse retribuiria a visita, mas já imaginaram Diva Latívia bater 13.000 vezes à sua porta? Melhor então deixar aqui apenas o meu agradecimento.
Nasci Cláudia, tornei-me Diva Latívia para transformar sentimentos em palavras. Obrigada a cada um de vocês, são a minha inspiração, o meu motivo e a razão do meu sucesso.
Não adianta, já chorei. Choro por tudo e vocês sabem disso. Senti saudade do Abílio, meu amigo, meu webmaster e editor teimoso. Ele me trouxe pra cá, ele criou este blog. Foi embora pro Céu e, assim espero, receberá dos Anjos a minha gratidão, o meu amor e a imensa saudade que machuca meu coração.
Sem tristeza agora. Hoje é dia de festa. Nada mais gostoso que um bom motivo pra celebrar a vida. Justamente hoje, o meu dia da semana favorito: sexta-feira! Celebremos, então!

Treze mil beijos e abraços, muito obrigada! E você, Abilinho, onde estiver, saiba que te devo muito. "Ainda nos encontraremos muitas vezes", foi você quem se despediu dizendo isso pra mim, um mês antes de ir embora pras nuvens. Portanto, ainda celebraremos juntos. Muito, muito, muito!

Diva Latívia

Nenhum comentário: