É proibida a reprodução não autorizada dos textos deste blog, de acordo com a Lei nº9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que regula os direitos autorais.

Apresentação

Este blog nasceu no blog Janela das Loucas, onde assinava "Diva Latívia". Ali permaneci durante muito tempo, como autora principal das crônicas do blog. Redescobri que escrever é vital pra mim, guiada e editada por Abílio Manoel, cantor, compositor, cineasta e meu querido amigo. O Janela das Loucas não existe mais, Abílio foi embora pro Céu. Escrevo porque tenho esse dom divino, mas devo ao Abílio este blog, devo ao Abílio a saudade que me acompanha diariamente. Fiz e faço deste blog uma homenagem a aquele que se tornou meu irmão, de alma e coração. Aqui o tema é variado: cotidiano, relacionamentos e comportamento, em prosa e versos.







23 de abr. de 2010

LOUCO ENGANO


Estava em casa, à toa, feliz da vida, quando tocou o telefone.
- Alô!
- Oi, amor.
- Quem está falando?
- Não está reconhecendo a minha voz, é?
- Não sei quem é você.
- Sou eu, querida.
- Eu quem?
- Pedro Ernesto.
- ...
- Norma, estou louco de saudade, quero te ver.
- Ah, você ligou errado, aqui não tem nenhuma Norma.
- Não faz isso comigo, Norma!
- Moço, meu nome não é Norma.
- Norma, eu faço qualquer coisa pra você voltar pra mim!
- Eu me chamo Diva!
- Diva, por favor, chama a Norma pra mim.
- Mas não mora ninguém com esse nome aqui.
- Por favor, Diva, é caso de vida ou morte.
- Tá, mas eu não posso chamar a Norma. Ela não mora aqui.
- Então me diz onde ela está morando!
- Eu não conheço nenhuma Norma!
- Eu sei que ela te pediu pra não dar o endereço, mas seja sensível!
- Olha, eu vou desligar.
- Não faz issssooooooo!!!
- Mas você ligou errado!
- Norma, por favor, volta pra mim!
- Sou a Diva!
- Diva, Norma, tanto faz. Volta pra mim!
- Pra que número você ligou?
- 999999999
- Ligou errado, o meu número é 000000000.
- Por que não me falou logo? Eu aqui perdendo tempo com você!
E desligou.

Nenhum comentário: