
Conheci Adeilson no tal do site de relacionamentos e fomos pro MSN onde começamos a travar laços de afeto e sincero apreço. Bonitão, olhos azuis, 47 anos. Na minha cibernética opinião, o homem dos meus sonhos. Médico ortopedista, divorciado e tocava piano. Marcamos o nosso primeiro encontro, passei o dia todo ansiosa, experimentei metade dos vestidos que tinha no armário, roupa alguma parecia perfeita para o mágico encontro com o candidato a senhor dos meus sonhos de felicidade.
Chegou com seu carro importado, fomos a uma casa noturna ouvir jazz e blues. Pediu uma garrafa de vinho, eu na época tomando antidepressivos pra ajudar os pés no traseiro anteriores, fazia que bebia.
O dito cujo tomou uma garrafa sozinho e pediu outra. Começou a explanar sobre o quanto é bom estar solteiro, as muitas mulheres que conquistou ao longo dos últimos anos, que não mais teria filhos, que não desejava novamente casar-se. Enfim, foi detonando a imagem que soube construir no MSN ali, diante de mim.
No final da segunda garrafa, já bêbado e totalmente inconveniente, contou um erro médico que cometeu. Em seguida, perguntou-me com a língua etilicamente enrolada: - "Ô gata, zê num zenti tesão por mim? Num tem atrazão zexual por mim? Vamo pro motel... axim a gente pode xi conhecer melhor".
Ah, minha Nossa Senhora dos Pares Perfeitos! O que de mal fiz pra merecer tamanho castigo? Talvez, tenha eu na outra vida lançado meus amores e amantes em algum
poço de jacarés famintos e agora, nesta oportunidade de resgate, esteja padecendo nas mãos de um por um desses infelizes algozes espirituais. Levantei-me da mesa, agradeci o convite pra sair e fui embora sozinha.
Dia seguinte tocou o meu celular, era Adeilson. - "Oi loirinha, ainda zangada? Vamos sair de novo?". Desliguei o telefone e tratei de excluir Adeilson do MSN.
Ah os sapos... Eles podem adquirir a forma de garbosos cavaleiros, românticos guerreiros, nobres, poetas ou solitários. Porém, cedo ou tarde voltam pro Brejo,
lugar onde o sinal da internet jamais deveria funcionar!(
Texto de minha autoria, publicado no blog Janela das Loucas).
Um comentário:
Ninguém merece um zuzubem...rsrsrs
Mas eles infelizmente aparecem!!!!
Beijo
Postar um comentário