Tudo começa com um primeiro olhar, uma primeira palavra falada ou escrita, a primeira impressão. E, dizem por aí, é a primeira impressão quem eternamente fica. Assim é o amor, assim é a paixão. Mas, descobri nos últimos dois anos, que a primeira palavra apaixona profundamente. Não apenas no relacionamento amoroso, mas em tudo aquilo o que se coloca a energia e a alma. Do trabalho a uma atividade diária. Tudo que é feito com dedicação, em que há a entrega do coração, isso apaixona, encanta, adoça a vida.
Pra mim, o prazer de escrever é a melhor descoberta que fiz, ao longo das minhas décadas nesta existência. Se estou bem, escrevo. Se algo vai mal, escrevo. Se estou ocupada, escrevo. Se o dia é de folga, também escrevo. Falo de mim, falo de tudo, falo de nada. Cuidado, você me inspira!
O blog cresceu. Feito mudinha de planta, ele cabia em um vasinho pequeno. Enraizou, o vaso ficou pequeno. Hoje, registrei o domínio do Diva Latívia. Pouco entendo dessas muitas configurações do blog. Pesquisei, li, segui as orientações. E eis que amanheci divalativia.com.
Tudo na vida amadurece e toma um rumo. Os relacionamentos amorosos nem sempre chegam ao registro de um domínio. Falta de paixão, mudança de planos. Casei com a escrita, finalmente casei. Isso sim um final feliz. Final? Nem bem comecei! E você, que lê meus textos, que acompanha as minhas histórias, receba o meu agradecimento sincero. Sem você, não teria a menor graça! Obrigada leitor, obrigada leitora! E vamos que vamos neste “ponto com”.
Diva Latívia
Nenhum comentário:
Postar um comentário