É proibida a reprodução não autorizada dos textos deste blog, de acordo com a Lei nº9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que regula os direitos autorais.

Apresentação

Este blog nasceu no blog Janela das Loucas, onde assinava "Diva Latívia". Ali permaneci durante muito tempo, como autora principal das crônicas do blog. Redescobri que escrever é vital pra mim, guiada e editada por Abílio Manoel, cantor, compositor, cineasta e meu querido amigo. O Janela das Loucas não existe mais, Abílio foi embora pro Céu. Escrevo porque tenho esse dom divino, mas devo ao Abílio este blog, devo ao Abílio a saudade que me acompanha diariamente. Fiz e faço deste blog uma homenagem a aquele que se tornou meu irmão, de alma e coração. Aqui o tema é variado: cotidiano, relacionamentos e comportamento, em prosa e versos.







21 de out. de 2011

PEÇO DOADORES DE SANGUE



Talvez, você que é leitor ou leitora deste blog não entenda o motivo de eu ter chegado ao extremo de publicar o que virá a seguir, logo abaixo deste meu texto. Talvez, você compreenda e me ajude a divulgar este apelo. Faço isso por AMOR.
Um dos meus irmãos, o Flávio, está com câncer. Uma luta que culminou com a cirurgia de ontem, muito extensa, muito delicada. Eu decidi pedir aqui, no meu blog, doadores de sangue pro meu irmão. Sei que nem todos podem doar, por razões diversas. Porém, eu sei que muitas pessoas de bem poderão nos ajudar a divulgar este pedido!
Ao meu irmão ofereço o meu coração, a minha força, a minha fé e também este pedido muito especial e URGENTE, que publico aqui, para você que é leitor ajudar. Desde já agradeço de todo o coração.

Cláudia ( Diva Latívia )

LOCAL: Hospital Santa Catarina, Avenida Paulista, 200, 4º andar, bloco F, São Paulo - SP.
Tel: 11 3016-4111

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO:
· De 2ª a 6ª, das 08:00 às 18:00h.
· Sábados, das 08:00 às 15:30h.

PACIENTE: FLÁVIO JOSÉ DE SIQUEIRA

No período da doação o veículo colocado no estacionamento do hospital será isento de taxa.

2 comentários:

Ulisses Vasconcellos disse...

Muita gente vai atender seu pedido, pode ter certeza.

Se eu fosse de São Paulo, passaria por lá.


Força pra vocês!

Cláudia Cavalcanti disse...

Ulisses,
Vou escrever o que eu exclamei aqui, meio falando sozinha, meio falando pra quem ouvir:
Ô coisa boa! Que legal isso! Muito obrigada!
Beijo de sua leitora e fã,
Cláu