É proibida a reprodução não autorizada dos textos deste blog, de acordo com a Lei nº9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que regula os direitos autorais.

Apresentação

Este blog nasceu no blog Janela das Loucas, onde assinava "Diva Latívia". Ali permaneci durante muito tempo, como autora principal das crônicas do blog. Redescobri que escrever é vital pra mim, guiada e editada por Abílio Manoel, cantor, compositor, cineasta e meu querido amigo. O Janela das Loucas não existe mais, Abílio foi embora pro Céu. Escrevo porque tenho esse dom divino, mas devo ao Abílio este blog, devo ao Abílio a saudade que me acompanha diariamente. Fiz e faço deste blog uma homenagem a aquele que se tornou meu irmão, de alma e coração. Aqui o tema é variado: cotidiano, relacionamentos e comportamento, em prosa e versos.







18 de out. de 2011

"Love is in the air", "cause I just can´t take my eyes off you"


Em uma noite dessas eles se conheceram no MSN. Ele sem foto e ela com fotos diversas e de vários momentos de sua vida. Jeito parecido de pensar, de escrever, mesmo gosto musical. Passaram a conversar todas as noites com a webcam ligada, enviando mp3 com músicas que iam  de MPB até Diana Krall. Resolveram escolher a “música deles”. Ela elegeu  I Can´t Take My Eyes Off You, porque não conseguia desgrudar os olhos da tela e o achava “just too good to be true”.
Sem muito planejar encontraram-se pessoalmente. Ela sem maquiagem e cabelos soltos e ele vestia olhos cor de mel, coisa que a webcam escondia. Quando se viram não disfarçaram a alegria que sentiram. Foram à pracinha comer pastel de palmito. Total sintonia de paladares. Riram, olharam- se dentro dos olhos sem nada esperar, mas com o desejo latente de ter a paz de um amor que sobrevivesse aos vendavais desta vida.Uma tarde inesquecível, assim foi para os dois.
Horas depois ele a acompanhou de volta pra casa, despediram-se,  não sem antes trocarem os primeiros e inesquecíveis beijos. Com química, física, matemática, geografia e línguas que se encontraram em total harmonia. Tocava no rádio “and let me love you baby, let me love you”. 
A semente foi lançada à terra. Perfeita, apesar das imperfeições que ambos carregam e das dificuldades que a vida entrega. I thank God I’m alive, you’re just too good to be true, I can’t take my eyes off you.

Este texto foi por mim escrito há dois anos. Está publicado no blog Janela das Loucas. É de uma série de textos do Janela que pretendo publicar novamente. Segue a música, que mexe com meu coração e me faz balançar!




2 comentários:

Ulisses Vasconcellos disse...

Excelente texto!

Obras como essa merecem ser republicadas.

Cláudia Cavalcanti disse...

Ulisses,

Obrigada! Esse texto é de uma época especial. O blog Janela das Loucas, do meu amigo Abílio Manoel era espetacular. Os recursos gráficos incríveis, o conteúdo incomparável. Uma pena, o Abilinho foi embora pro Céu. E o blog ficou emperrado, porque a hospedagem abrigava aqueles recursos todos. Estou sem saber o que fazer, porque herdei o blog!!! Se tiver uma ideia, procuro parceria!!!
Beijo e adorei o comentário.
Cláu