Oh, Abílio Manoel. Amigos deveriam ser proibidos de partir rumo às estrelas. O que seria de mim, não fosse seu incentivo pra que eu escrevesse algo pro seu blog, o Janela das Loucas? Não fosse a sua ajuda, persistência, o seu reconhecimento? Pois, se até mesmo “Diva Latívia” é o apelido que você criou pra mim! Se até mesmo este blog aqui você configurou, escolheu o layout e, todo contente, me entregou de presente? O que seria de mim, Abilinho, se eu não tivesse as letrinhas para reunir, as ideias para espalhar por aí? Olhe só! Está vendo? Quanta gente lê meus textos? Você estava certo, o blog seria um sucesso!
Hoje eu mostrei o notebook para a primeira estrela que brilhou no Céu, neste cair da tarde. Da janela do meu quarto, em plena cidade de São Paulo, ao Céu estendi as mãos e, para o meu amigo tão amado, ofereci todo este meu trabalho. É pra ele, por ele e com ele que escrevo. Sempre! Meu amigo, meu maninho, receba mais este texto. Com o amor, o carinho e a imensa saudade de sua irmã e amiga.
Diva Latívia
2 comentários:
Diva
Que texto lindo pro querido Abilio...
Me emocionou demais...saudade dele, das nossas conversar em conjunto...eu, você e ele, conversando no Msn juntos...tempo muito bom...
Amei!!!
Beijos
Devo muito a essa estrelinha. Muito mesmo. Devo a ele a maior alegria que tenho hoje: escrever neste blog. Sinto tanta falta do Abílio!!!
Querida, obrigada pelo comentário!
Beijo
Postar um comentário