Em uma noite dessas eles se conheceram no MSN. Ele sem foto e ela com fotos diversas e de vários momentos de sua vida. Jeito parecido de pensar, de escrever, mesmo gosto musical. Passaram a conversar todas as noites com a webcam ligada, enviando mp3 com músicas que iam de MPB até Diana Krall. Resolveram escolher a “música deles”. Ela elegeu I Can´t Take My Eyes Off You, porque não conseguia desgrudar os olhos da tela e o achava “just too good to be true”.
Sem muito planejar encontraram-se pessoalmente. Ela sem maquiagem e cabelos soltos e ele vestia olhos cor de mel, coisa que a webcam escondia. Quando se viram não disfarçaram a alegria que sentiram. Foram à pracinha comer pastel de palmito. Total sintonia de paladares. Riram, olharam- se dentro dos olhos sem nada esperar, mas com o desejo latente de ter a paz de um amor que sobrevivesse aos vendavais desta vida.Uma tarde inesquecível, assim foi para os dois.
Horas depois ele a acompanhou de volta pra casa, despediram-se, não sem antes trocarem os primeiros e inesquecíveis beijos. Com química, física, matemática, geografia e línguas que se encontraram em total harmonia. Tocava no rádio “and let me love you baby, let me love you”.
A semente foi lançada à terra. Perfeita, apesar das imperfeições que ambos carregam e das dificuldades que a vida entrega. I thank God I’m alive, you’re just too good to be true, I can’t take my eyes off you.
Este texto foi por mim escrito há dois anos. Está publicado no blog Janela das Loucas. É de uma série de textos do Janela que pretendo publicar novamente. Segue a música, que mexe com meu coração e me faz balançar!
2 comentários:
Excelente texto!
Obras como essa merecem ser republicadas.
Ulisses,
Obrigada! Esse texto é de uma época especial. O blog Janela das Loucas, do meu amigo Abílio Manoel era espetacular. Os recursos gráficos incríveis, o conteúdo incomparável. Uma pena, o Abilinho foi embora pro Céu. E o blog ficou emperrado, porque a hospedagem abrigava aqueles recursos todos. Estou sem saber o que fazer, porque herdei o blog!!! Se tiver uma ideia, procuro parceria!!!
Beijo e adorei o comentário.
Cláu
Postar um comentário